sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MEMORIAL AUTORREFLEXIVO

O 1° período do curso trouxe muitas novidades e algumas dificuldades também.... uma das minhas maiores dificuldades foi conseguir postar os trabalhos no blog, porque muitas vezes não conseguia acessar. essa dificuldade foi superada quase no final do curso...
A disciplina de inglês me surpreendeu, pois eu pensei que seria bem mais dificil, mas foi muito boa. já comunicação e expressão está me dando mais trabalho, pois tenho dificuldade em relação à apresentação dos seminários, mas isso também está sendo superado, já melhorou bastante.
O método do professsor dar as aulas é bom e ele tenta suprir as nossas dificuldades... Estou gostando muito do curso de engenharia civil......

FREDERICO PARANHOS MATOS FUTURO ENGENHEIRO CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...